Ex-candidato a vereador de Contagem é morto a tiros em São José da Lapa

Vítima era suspeita de chefiar o tráfico de drogas no aglomerado do Marimbondo há cerca de dois anos

Ex-candidato a vereador de Contagem é morto a tiros em São José da Lapa

Vítima estava dentro do carro, que tinha diversos buracos de bala

Carlos Eduardo de Almeida, de 39 anos, também conhecideo por Duda, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi alvejado na rua Brasília, na altura do número 642, no Bairro Dom Pedro.

Duda candidatou-se pelo PC do B a vereador na última eleição, em 2016, em Contagem, mas não foi eleito. Sua candidatura foi indeferida pela Justiça. O pai da vítima, Raimundo Luiz de Almeida, é atualmente candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e irá usar o nome “Pai do Duda” nas urnas. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

Também foi candidato a vereador pelo PSDC em 2008, em Contagem, quando recebeu 2.455 votos e ficou como primeiro suplente. Duda chegou a ser preso em 2009. Ele era o responsável pelo projeto social “Fumacinha fazendo a sua cabeça”, para retirar jovens do mundo das drogas através do esporte, no aglomerado do Marimbondo, e, ironicamente, era suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região há cerca de dois anos. Ele também foi acusado de ser mandante de dois homicídios, motivo pelo qual teve a prisão decretada à época.

Segundo a polícia, o irmão de Duda, Fábio Junio de Almeida, o Brejinho, de 27 anos, seria o executor de um dos crimes. Duda foi preso no dia 18 de fevereiro. Ela estava sendo investigado pela morte de Flávio Tavares da Rocha Júnior, em março de 2008, e do técnico em eletrônica Rondinelly Miranda Moreira Justino, em dezembro, ambos no aglomerado do Marimbondo. As duas mortes estariam relacionadas com o tráfico de drogas.

Fonte:https://www.otempo.com.br/cidades/ex-candidato-a-vereador-de-contagem-%C3%A9-morto-a-tiros-em-s%C3%A3o-jos%C3%A9-da-lapa-1.2035025

Facebook Comments

Deixe um comentário