LÉO SANTANA POSTA VÍDEO TROCANDO CARÍCIAS NO CARRO COM LORENA IMPROTA

Léo Santana e Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo indica que Léo Santana e Lorena Improta estão novamente juntos! Após o cantor afirmar que ele e a dançarina se falam constantemente por serem do mesmo escritório e o futuro a Deus pertence, ele compartilhou vídeos dos dois juntinhos em seu carro, na tarde desta quarta-feira (31).

 

Em entrevista ao TV Fama, nesta terça-feira (30), Léo abriu o coração sobre seu relacionamento vai e volta com Lorena. O cantor e a dançarina terminaram o namoro em julho deste ano, mas vivem trocando curtidas nas redes sociais e os fãs especulam uma possível reconciliação.

“Não voltamos, a gente se fala sempre, nunca escondi que a gente se fala. Quem sabe, o futuro a Deus pertence. Somos do mesmo escritório, então a gente se fala constantemente”, explicou o cantor ao TV Fama. “Fazemos eventos juntos, e o término foi muito tranquilo, foi devido à agenda de ambos. voltar ainda não, mas quem sabe”.

O cantor ainda acrescentou que se for para se reconciliarem passos importantes serão dados no relacionamento. “Se realmente isso acontecer tem que ser de vez, né? Um filho aí, é um sonho meu”.

Fonte:Sistema MPA

Facebook Comments

Deixe um comentário