Pular para a barra de ferramentas

Neymar não assiste a ‘Deus salve o rei’ por ciúmes de Bruna Marquezine

O TEMPO

O atacante Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, não está mais acompanhando as atuações da namorada Bruna Marquezine na novela “Deus salve o rei”, da TV Globo. O motivo? Ciúmes causados pelas cenas de beijo. A revelação foi feita pela própria atriz em uma participação no canal do YouTube de Fernanda Souza.

“Na estreia, eu estava nervosa para caramba e ele torcendo, me mostrando que estava no Globo Play. No primeiro dia, ele não assistiu. Disse que viu uma parada no Instagram. Eu avisei: ‘Amanhã tem o primeiro beijo, mas foi forçado. Talvez você até ache legal porque eu afasto o cara’. Aí ele falou: ‘Pô, Preta. Se o forçado foi daquele jeito, eu acho que não quero ver os outros, não’. Aí agora ele deu uma parada de ver. Eu falei que vou avisando”, disse Marquezine, de acordo com o jornal “Extra”.

A atriz ainda disse que o jogador reclamou das caras de apaixonada que ela faz durantes as cenas de beijo na novela. “Eu acho desnecessário. Acho que eu também não ia curtir. Não precisa. Aí ele fala: ‘Eu não gosto porque você faz umas caras de apaixonada. Comparando as caras da novela e as caras que você faz para mim, eu começo a ficar muito confuso’. Ele diz: ‘Essa cara de apaixonada eu acho que ela já fez para mim’ (risos).”

Facebook Comments

Deixe uma resposta