O que me deixa feliz?

Ver meu livro chegar na mãos das pessoas que gostam da leitura. E contribuir para a cultura de Itatiaiuçu é minha grande meta!

Itatiaiuçu não é uma cidadezinha qualquer…é uma cidade que tem uma trajetória bonita. Talvez não tenha alcançado altos patamares, mas é jovem…apenas 57 anos ! Ainda vai ter o progresso que merece! Devagar e sempre!

Os jovens de hoje vivem uma realidade tão diferente daqueles do meu tempo! Sonham e transformam esses sonhos em realidade.E são eles que vão trazer o progresso para nossa terra! Uma nova geração corajosa e destemida vai dar seu recado no presente e plantar um novo futuro.

Por isso quero que a nossa história seja conhecida e lembrada por todos. Meu livro é apenas um tijolinho para a preservação de nossas memórias…vamos lutar e mostrar que se Minas é o celeiro da arte, Itatiaiuçu também é Minas, quiçá o coração desse estado tão importante no contexto brasileiro.

Mas a história não coube todas nessas páginas…eu as recolhi e teremos um segundo volume , se precisar um terceiro. No futuro nossa caminhada estará registrada para todos que amam essa terra vermelha. As conquistas, as lutas os “causos”do passado serão referência para a população dessa amada cidade !

Ainda tenho alguns livros, interessados me procurarem ou dar uma passadinha no salão do Waldez.

Por

Tânia Guimarães

Facebook Comments

Deixe uma resposta