Pular para a barra de ferramentas
 

AÇÃO E SAÚDE…

POR GABRIELA TAVARES

https://www.instagram.com/gabyytavares/

Nascida em São Paulo, Gabriela Tavares, tem 35 anos, formada em Arquitetura, Design de Moda e agora estudante de Educação Física, veio morar na cidade de Indaiatuba aos 14 anos.

Aos 15 anos, já se matriculou em uma academia, pois se achava muito magra e sempre quis ter um corpão sarado. “ Me apaixonei demais por esse esporte, minha mãe ficava brava comigo, pois eu ia para a academia a tarde e voltava só de noite,rs….” Diz Gabriela. A musculação é como qualquer outro esporte, depende muito da sua dedicação, assiduidade e do quanto você tem vontade de mudar, de alcançar o seu objetivo e de ser reconhecida no esporte.

Aos 25 anos, Gabriela se tornou Miss Indaiatuba, e fazia vários trabalhos como modelo fotográfico, mas nunca passou pela cabeça em competir um dia.

“Meu primeiro concurso foi o Garoto e garota fitness Brasil, em 2012, onde foi minha primeira experiência com uma dieta restrita e treinos focados para competição.” Foi ai que Gabriela começou a se apaixonar, pois seu corpo começou a ter mudanças radicais por conta da alimentação correta.

Em 2013, Gabriela e seu marido Luciano, abriram uma academia na cidade de Indaiatuba, a M2 Academia, onde levam todo o conhecimento deles para os alunos em um ambiente agradável, sendo uma verdadeira família.

Gabriela diz que seu marido sempre falava para ela participar de campeonatos de fisiculturismo, já que tinha uma grande maturidade muscular, devido a anos de treino, ser bonita e saber desfilar. Foi ai que Gaby procurou um coach especializado na preparação de atletas, onde passou dieta e treino para ela seguir. “ Segui a dieta a risca durante 2 meses, e fiquei passada como meu corpo se transformou” diz Gaby

Gaby se enquadrou na categoria Wellness , onde se caracteriza-se por apresentar maior volume muscular nas partes inferiores , e menor proporção nas partes superiores

Seu primeiro campeonato foi em 2017, pela Federação WBBF, onde se consagrou campeã Overall, e desde então ela não parou mais. Conquistou vários títulos como Campeã Paulista, Campeã Mr Litoral, Top 3 Campeonato Brasileiro, Bicampeã Mr Santos onde conquistou o ProCard , vencendo o Overall Mr Santos em 2018. Foi vice campeã Arnold Classic 2018, e campeã Overall Contest do Rafael Brandão pela federação Muscle Contest.

Próximos desafio de Gaby Tavares serão o Sardinha Classic que vai acontecer dia 22 de setembro em Balneário Camboriú, Olympia em outubro, e o Mr Santos, que espera se tornar tricampeã .

‘’ Lembrem-se que o mais importante é você estar bem com você mesmo, estar realizado e ter vontade de crescer cada vez mais. Levar uma vida saudável é o melhor caminho para se sentir feliz. Os benefícios e prazeres são imediatos e a longo prazo.” Finaliza Gaby.

Facebook Comments

Sistema J1

Deixe uma resposta

Next Post

Super treino com ela:

sáb dez 28 , 2019
View this post on Instagram 01.Agachamento subindo a carga 15 com leg 6 diminuindo Agachamento 12 com leg 8 Agachamento 10 com leg 12 Agachamento 8 com leg 15 ( não aguentei, fiz 7 respirei e fiz + 1 , missão dada missão cumprida né @xncarlos 02. Stiff 3 x […]