Treino..

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3 MESES PÓS PARTO… Agora sim decidir voltar. Devagar, respeitando meu corpo, meus limites… Lembrando que amamento o Pê e graças a Deus minha produção é intensa. Se em algum momento eu perceber que minha produção diminuiu terei que interromper esse propósito de treinar aos finais de semana, pois amamentar é minha prioridade. Segue o treino de ontem. Fizemos membros inferiores, um pouco de tudo. 🔹 Passadas: 3 x 8-8 🔹 leg press: 3 x 12 🔹 Cadeira extensora 3 x 12 🔹 Cadeira Flexora 3 x 12 🔹 Mesa flexora 3 x12 🔹 Stiff 3 x 10 🔹 Aduçao e abdução ( n gravei) 3x 12 cada. E aí, vamos encarar esse desafio? A gente consegue 💪🏼. Sei que vc mamãe vive exausta, esgotada assim como eu, mas somos capazes de sempre mais. Vamos Tbm fazer um pouco por nós? Foco marmitas. . Atleta @newmillenoficial . #semfiltro #atleta #mamaefit #superação #antesedepois #fitnessmodel #estilo #style #meninamulher #mamaesarada #babyboy #booty🍑 #fitnessinspiration #fit #girlswholift #workout #muscle #wellness #goodvibes #bodybuilder #lifestyle #legs #shape #fitnessgirl #fit #fitness #girlswithmuscle #workout #muscle #lifestyle #legs #goiania

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