Roberta Miranda é barrada por segurança de Gusttavo Lima e dispara: ‘Estou com ânsia de vômito’

Roberta Miranda usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre Paulão, segurança de Gusttavo Lima. Na noite de domingo (20), a cantora foi ao Anhembi, onde o músico se apresentou em São Paulo, assim que soube que ele não estava bem. Ao chegar no local, foi barrada pelo segurança e impedida de falar com o amigo.

“Vocês que me conhecem sabem muito bem que me preocupo com A, com B, seja amigo ou colega. Tenho isso dentro de mim. Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos”, disse.

Ela contou que ao tentar visitar o cantor na área restrita, foi impedida por Paulão. “Eu disse que só ia dar um abraço nele, que já estou acostumada com essa correria, que conheço vários médicos. A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo”, reclamou.

De acordo com a sertaneja, em 33 anos de carreira, ela nunca havia tão humilhada. “Sendo eu a representante da música sertaneja, sendo eu, querendo ou não, uma mulher. Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento. Quero ir embora, estou fora desse tipo de gente sem elegância, sem educação. Estou fora!”, disse, indignada. ” Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, completou.

Depois, a sertaneja gravou um vídeo e postou na rede social: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO”, escreveu ela.

Procurada, a assessoria do cantor não comentou o caso.

Fonte:Sistema MPA

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário