Mistério no Mediterrâneo – Mais de 30 milhões de usuários em 3 dias de exibição na Netflix

Por: Bárbara Cabanellas

Mistério no Mediterrâneo
Mistério no Mediterrâneo

Em seus primeiros três dias de exibição, o filme alcançou mais de 30 milhões de usuários, se tornando a melhor estréia original da plataforma Netflix. Adam Sandler e Jennifer Aniston já tinham atuado juntos em Esposa de Mentirinha, em 2011. Audrey (Aniston), uma cabeleireira que sonha com uma viagem para a Europa, casada com Nick (Sandler) um policial que acaba de ser reprovado pela terceira vez na prova para virar detetive. Quando o casal completa 15 anos de união Nick acaba comprando as passagens e o casal embarca para o velho continente.

Mistério no Mediterrâneo
Mistério no Mediterrâneo

Elementos de mistério são incrementados no filme. Charles Cavendish, um bilionário que convida o casal para acompanhar o Grande Prix de Fórmula 1 de Mônaco no iate do seu tio Malcom Quince. Nick tinha uma agenda um tanto quanto esquisita para o dia, um passeio em um ônibus velho lotado de crianças, então não foi difícil aceitar o convite tentador, mesmo vindo de um estranho. No iate, Quince afirma que toda a sua fortuna será herdada por Suzi, sua jovem esposa, porém, antes de assinar o papel, as luzes se apagam e um tiro é disparado. As luzes são acesas e Quince aparece morto com uma adaga no peito.

Mistério no Mediterrâneo
Mistério no Mediterrâneo

O inspetor Laurent de la Croix é chamado para investigar o caso e, óbvio, Nick e Audrey logo são apontados como os principais suspeitos pelo crime. Agora, são obrigados a tentar solucionar o caso para não serem presos.

O elenco é divertido e todos embarcam na proposta de exagero impulsionado pela direção de Newacheck. Sandler continua o piadista de sempre, só que dessa vez traz a mistura de mistério em suas façanhas. Aniston, como uma boa esposa do protagonista, traz humor em piadas curtas em meio às cenas de ação.

Lançamento: 14 de junho de 2019 (EUA)

Direção: Kyle Newacheck, Anne Fletcher

Gênero: Drama/Mistério

Produtora: Happy Madison Productions

Produção: Adam Sandler, James Vanderbilt, Allen Covert, Beau Flynn, James D. Stern, Tripp Vinson

Fonte:https://www.viciobom.com/post/mist%C3%A9rio-no-mediterr%C3%A2neo-mais-de-30-milh%C3%B5es-de-usu%C3%A1rios-em-3-dias-de-exibi%C3%A7%C3%A3o-na-netflix

Facebook Comments

Deixe uma resposta