De férias na Europa, Túlio Gadêlha relata situação de machismo que vivenciou com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha (Foto: Reprodução/Instagram)

No início do mês de novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram um ano de namoro. Os dois, como bem noticiado pelo TV Foco, usaram as redes sociais para falar do momento importante e trocaram declarações de amor. A data foi comemorada em grande estilo.

Aproveitando as férias do trabalho na Globo, a apresentadora e o advogado pernambuco viajaram juntos para Paris. Depois de alguns dias na cidade da luz, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram embora da capital francesa e escolheram um novo destino na Europa.

 

Atualmente, os dois estão curtindo dias em Berlim, capital da Alemanha, e vem compartilhando diversos cliques em suas redes sociais. Neste sábado, 24 de novembro, a apresentadora do Encontro acabou se queixando de uns episódios de machismo que presenciou na cidade.

Fátima Bernardes reclamou do atendimento de um bar. “Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres. Estou adorando esse lugar”, disse ela de modo bem irônico.

APÓS FÁTIMA BERNARDES ENTRAR DE FÉRIAS ENCONTRO É DETONADO

Nesta segunda-feira, 19 de novembro, enquanto Fátima Bernardes está curtindo uma viagem para lá de romântica com o namorado Túlio Gadêlha em Paris, a apresentadora Patrícia Poeta e oficial substituta de Bernardes, está comandando o Encontro, programa matinal na Globo.

Dois pontos interessantes foram levantados neste dia, o primeiro foi o feminismo, uma pauta que é recorrente na atração e que recebeu algumas críticas dos telespectadores. Como convidados estavam as atrizes Maria Casadevall e Sophie Charlotte, além de Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar que teve Tais Araujo como apresentadora em 2018. Maria e Sophie foram ao Encontro para divulgar a nova série da Globo Ilha de Ferro, a nova produção da emissora é um aposta para o Globoplay. Nesta segunda, o primeiro capítulo dá série, que tem Cauã Reymond como protagonista, será exibido na Tela Quente. A Globo irá repetir a estratégia que fez com The Good Doctor e Assédio.

“Você tem algum problema em ser chefiado por uma mulher?”, questionou a personagem de Maria em Ilha de Ferro, e a pergunta foi usada para iniciar uma discussão. A atriz foi perguntada sobre o assunto e respondeu: “Não! Nunca tive nenhum problema em ser chefiada por uma mulher, mas é uma questão que aparece cotidianamente, sem dúvida, para muitas mulheres e para muitos homens que são chefiados por essas mulheres”, disse a atriz. Logo ela também relacionou sobre Ilha de Ferro: “Eu acho que a gente trazer essa questão na série é de extrema importância e mostrar como a Julia, minha personagem, ao assumir um cargo de liderança máxima nessa plataforma, ela é uma prova de resistência e de garantia do próprio espaço. Ela não só tem que lutar por mais espaço, ela tem que garantir o que já é o dela, (…) ela conquista o respeito”, comentou.

“Tá na hora da gente mudar esse pensamento na ação”, relatou Sophie sobre o preconceito contra mulheres em alto cargos. Enquanto as artistas falavam sobre suas personagens e questionaram o machismo, alguns telespectadores não gostaram desse tema, em contra partida, o Encontro foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.

Fonte:Tv foco

Facebook Comments

Deixe um comentário