TUDO POR UMA BOA CAUSA/ Bruna Marquezine vai apresentar evento beneficente do Instituto Neymar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Neymar não formam mais um casal, mas isso não quer dizer que os dois estão impedidos de unir forças por uma boa causa. Exemplo disso é o fato da atriz ter topado participar de um evento beneficente promovido pelo instituto mantido pelo ex-namorado. 

Bruna vai apresentar o ensaio do Feliz Natal Believe, que terá renda revertida para a ONG IKMR, que se dedica ao apoio a crianças refugiadas. A confirmação da contribuição da atriz foi feita pela mãe de Neymar, Nadine, em seu Instagram.

“Convites limitados para assistir aos bastidores do ensaio do Feliz Natal Brasil Believe! O @institutoneymarjr@wnbproducoes e @ikmr_brasil convidam você a assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil. Dia 26/11/18, às 16h no Ginásio do Ibirapuera/SP. Toda renda será revertida para a ong IKMR que faz um trabalho incrível cuidando de crianças refugiadas. Você pode adquirir o convite para o coquetel direto com a @ikmr_brasil por 80 reais. Ajude! O evento tem a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas e será apresentado pela @brumarquezine ! Participe!”, diz a legenda da publicação repostada do perfil oficial do Instituto Neymar.

Bruna Marquezine já falou sobre sua preocupação com a causa dos refugiados e chegou visitar grupos de sírios no Líbano e na Jordânia em 2016. Na época, a atriz teve contato com crianças sírias refugiadas e suas famílias, além de se reunir com autoridades brasileiras e com funcionários do ACNUR (Agência da ONU Para Refugiados).

“Foi importante ter este contato com os refugiados para ter uma real dimensão da crise de refugiados sem precedentes que estamos vivenciando na atualidade. Fiquei especialmente emocionada nos contatos com as crianças, que demonstram uma grande capacidade de resistência e uma grande disposição em doar carinho e amor, mesmo tendo tão pouco a oferecer”, avaliou Marquezine ao concluir a missão de duas semanas.

View this post on Instagram

#Repost @institutoneymarjr (@get_repost) ・・・ CONVITES LIMITADOS PARA ASSISTIR AOS BASTIDORES DO ENSAIO DO FELIZ NATAL BRASIL BELIEVE! O @institutoneymarjr, @wnbproducoes e @ikmr_brasil convidam você a assistir com exclusividade os bastidores do @feliznatalbrasil. Dia 26/11/18, às 16h no Ginásio do Ibirapuera/SP. Toda renda será revertida para a ong IKMR que faz um trabalho incrível cuidando de crianças refugiadas. Você pode adquirir o convite para o coquetel direto com a @ikmr_brasil por 80 reais. Ajude! O evento tem a participação do coro infantil Jolie, formado pelas crianças refugiadas e será apresentado pela @brumarquezine ! Participe!

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Fonte:TV Fama

 

Facebook Comments

Deixe um comentário