Após separação, Juju Salimeni faz desabafo e admite não ser uma pessoa fácil

Juju Salimeni (Foto: Leo Franco/AgNews)
Juju Salimeni (Foto: Leo Franco/AgNews)

Nos últimos meses surgiram alguns boatos na mídia dando conta de uma crise no casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco. Os dois famosos vieram a público negar a situação. A história, pelo visto, era realmente verdade e a própria assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do relacionamento.

 

Juju Salimeni e Felipe Franco estavam juntos há 13 anos e trocaram alianças pela primeira vez em 2015 na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Eles chegaram a se separar em 2017, mas reataram pouco tempo depois. Em setembro deste ano, os dois haviam renovado os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Nesta quarta-feira, 14 de novembro, Juju resolveu desabafar na internet e admitiu não ser uma pessoa fácil. “Sou tudo menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver, sei reconhecer. Não sei ser falsa, não sei fazer média, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções”, declarou a modelo.

Veja a publicação:

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO

Justamente durante uma viagem ao EUA, surgiu na mídia a notícia sobre o suposto barraco protagonizado pelo casal fitness. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois tiveram um grande desentendimento no meio da rua. A polícia teria sido chamada para intervir na discussão de Felipe Franco e Juju Salimeni.

 

Os ânimos ficaram exaltados, mas não houve agressão física. Com toda a confusão, eles foram chamados pelos donos da casa em que estavam, que pediram para que saíssem da residência após o tumulto. Depois do atrito e que a notícia se espalhou, Juju Salimeni resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Se o barraco foi tão grande, por que não filmaram?”, disparou a modelo. No ano passado eles ficaram alguns meses separados após uma traição de Felipe Franco, a ex-Panicat perdoou.

Casal teria brigado no meio da rua em Orlando. (Foto: Reprodução/Instagram)
Facebook Comments

Deixe uma resposta