Entrevista Especial com a Personal Trainer Brenda Lima

https://www.instagram.com/brenda_limapersonal/

https://www.facebook.com/brenda.stefanie

A imagem pode conter: Brenda Lima, sorrindo, em pé e texto

A imagem pode conter: texto

Apoio:https://www.instagram.com/portal.rede_fitness/

https://www.instagram.com/sistema.j1/

SJ1)Como surgiu a ideia de produzir este evento?

Brenda Lima:O intuito com esse evento foi promover o exercício físico nos finais de semana também, além das atividades semanais é importante sempre se manter ativo.

SJ1)Quais são os principais objetivos deste evento?

Brenda Lima:O objetivo é incentivar ao nosso público o exercício físico, pra quem já conhece se manter ativo e pra quem não conhece e não pratica seria uma forma de incentiva- lo a sair do sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.

SJ1)Quem pode participar deste evento?

Brenda Lima:todos podem participar desse evento, qualquer idade e condicionamento físico. Pois cada um irá realizar de acordo com o seu desempenho/ condicionamento.

SJ1)O que é um aulão de funcional?Pode nos explicar mais?

Brenda Lima:Aulão de funcional, nada mais é que um treino de funcional que são exercícios como por exemplo com o próprio peso do corpo, exercício sem máquinas como de academia. São exercício com grandes gastos calóricos, exercícios que requer equilíbrio dentre outras capacidades físicas.

SJ1)Quais são suas principais expectativas para este evento?

Brenda Lima: A nossa expectativa é bem grande, o evento está sendo bem organizado. Então a expectativa para ter próximos é ótima, é uma das nossas maiores expectativas é incentivar o exercício físico para todas a idades e pessoas que estão no sedentarismo. Nosso objetivo é reduzir o mesmo.

SJ1)Momento para suas considerações:Agradecimentos,informações adicionais,etc….

Brenda Lima: Quero agradecer a todos os patrocinadores e todos que estão ajudando e se empenhando para que esse evento de tudo certo.

Facebook Comments

Deixe um comentário