Em podcast com bff Gwyneth Paltrow, Julia Roberts fala sobre o casamento, a perda do pai e… George Clooney!

Gwyneth Paltrow e Julia Roberts || Créditos: Reprodução

Recém-casada com o produtor Brad Falchuk, Gwyneth Paltrow recebeu há alguns dias ninguém menos que Julia Roberts no escritório da Goop, em Santa Monica, na Califórnia. As duas se conhecem desde os tempos em que atuaram juntas na aventura “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, lançada em 1991, e desta vez se reuniram para trocar figurinhas para um podcast que foi ao ar nesta quinta-feira no site da marca de lifestyle que a primeira lançou em 2008 e para a qual dedica todo o seu tempo atualmente.

Julia e Gwyneth em cenas de “Hook – A Volta do Capitão Gancho” || Créditos: Reprodução

Gwyneth, é claro, encheu a bff de perguntas e quis saber particularmente mais sobre o sucesso do casamento de 16 anos dela com o cineasta Danny Moder – “ele mudou a minha vida para a melhor no momento em que nos conhecemos”, revelou a vencedora do Oscar por “Erin Brokovich – Uma Mulher de Talento”. Simples assim.

Conversa vai, conversa vem e eis que Julia aproveita a ocasião para declarar toda sua admiração por George Clooney, seu colega de cena em quatro filmes, que acabou se tornando um amigo. “Ele é uma pessoa ‘prafrentex’ e adora fofocar”, disse a atriz, que anunciou a aposentadoria das comédias românticas recentemente.

Julia com o colega e amigo George Clooney em cena de “Onze Homens e Um Segredo” || Créditos: Reprodução

O bate papo ficou mais sério quando as duas compartilharam suas experiências sobre as mortes de seus pais, ambas em decorrências de cânceres. A do de Gwyneth foi em 2002, enquanto Julia perdeu o dela ainda na infância, em 1977. “Vocês tiveram a chance de se tornar amigos depois de adultos”, lamentou a superstar.

Julia está tendo um ano e tanto, e além de ter estreado no Instagram com tudo em julho ela também será vista na telona no começo de dezembro no drama “Ben Is Back”, do diretor Peter Hedges, como a mãe de um dependente químico em uma atuação que tem tudo para lhe render mais uma indicação ao prêmio mais cobiçado do cinema. Antes disso, nesta sexta-feira, ela faz seu début na telinha como a protagonista da série “Homecoming”, da Amazon Video, que tem sido elogiadíssima pela crítica especializada. (Por Anderson Antunes)

Danny Moder e Julia Roberts || Créditos: Getty Images
Facebook Comments

Deixe um comentário