Bruna Marquezine volta a se pronunciar sobre término com Neymar: “A gente não tem planos de voltar”

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, o nome de Bruna Marquezine está no centro dos holofotes. Tudo isso por conta do término de namoro que atriz teve com Neymar. O assunto foi e continua sendo um dos mais comentados da mídia e na noite deste sábado, 27 de outubro, a beldade voltou a se pronunciar sobre a separação.

Bruna Marquezine marcou presença em um evento de moda de São Paulo e acabou sendo questionada por Amaury Jr. sobre o fim de seu relacionamento com Neymar. “Ninguém acredita que sua separação do Neymar é definitiva. Vocês já voltaram outras vezes”, declarou o apresentador, que prontamente foi respondido.

 

“Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar”, disse a atriz. “Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade [dos fãs], mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente”, declarou ela.

NEYMAR CURTE NOITE COM COMPANHIA

Não é somente Bruna Marquezine que está se divertindo após o fim do namoro. Neymar Jr. também está aproveitando a nova vida de solteiro, e tem sido visto continuamente em festas com os amigos. Nesta quinta-feira, 25 de outubro, o jogador de futebol se divertiu com amigos durante o show do marido de Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, que está fazendo uma turnê pela Europa, em Paris, na França.

O fim do namoro entre Bruna e o craque ganhou grande repercussão e tem gente que diz que eles fizeram certo, tem outros que falam que eles deveriam voltar, e é esse o caso da cantora Simone, da dupla de Simaria, que afirma que “Brumar” irá voltar.

A cantora utilizou o Instagram para festejar a aproximação de Leo Santana e sua ex, Lorena Improta, e então, sugerir o mesmo para Bruna e Neymar. “E as redes sociais bombando. Tô gostando de ver. Leo Santana comentando nas fotos de Lore. É bom demais. Daqui a pouco tem volta. Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa. ‘Bora’ que a coisa não tá fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais”, afirmou.

Fonte:TV Foco

Facebook Comments

Deixe um comentário