Fernanda Gentil está de saída do jornalismo da Globo

Um dos nomes de maior repercussão do jornalismo da Globo da atualidade, Fernanda Gentil está de saída do departamento de esportes da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Super Notícia e do portal Uol, a apresentadora vai deixar o “Esporte Espetacular”, que é exibido nas manhãs de domingo da Globo, para seguir os passos de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e  Tiago Leifert no núcleo de entretenimento do canal.

A mudança deve acontecer ainda neste ano. Entretanto, segundo Ricco, ainda não há informação se Fernanda vai comandar alguma atração ou se fará participação em algum programa já existente.

Fernanda Gentil começou a carreira como jornalista esportiva no extinto canal pago Esporte Interativo. Em seguida, foi para o SporTV e logo estreou na Globo, apresentando o quadro “Placar da Rodada” do “Jornal da Globo” e também o “Globo Esporte”. Por fim, ela assumiu o “Esporte Espetacular” em 2016, onde permanecia até então.

Para substituir Fernanda no “Esporte Espetacular”, a Globo convocou Bárbara Coelho para formar a nova dupla com Felipe Andreoli. Bárbara é um rosto conhecido no jornalismo esportivo da Globo e já substituiu vários colegas em atrações da emissora e também no SporTV.

Fonte: Jornal O TEMPO

Fernanda Gentil está de saída do jornalismo da Globo

Fernanda Gentil destacou-se na cobertura esportiva da Globo nos últimos anos

Facebook Comments

Deixe uma resposta