LAURA NEIVA PEDE PARA SEGUIDORES APRECIAREM SUA FOTO “GATA” E CHAY CURTE IMAGEM, MAS DEPOIS DESCURTE

Atores, que namoraram por quatro anos, terminaram o noivado em julho deste ano

Laura Neiva e Chay Suede têm trocado curtidas nas redes sociais (Foto: Reprodução e Jorge Bispo/Reprodução Instagram)

Tudo indica que Laura Neiva e Chay Suede estão cada vez mais próximos. Os dois, que terminaram o noivado em julho, voltaram a se seguir nas redes sociais e estão curtindo fotos um do outro. A mais recente curtida foi do ator em uma imagem em que Laura postou no Instagram fazendo um carão e com a legenda, “do dia que eu tava gata, apreciem”.

Os seguidores da atriz ficaram empolgados com a curtida do galã. “O Chay curtiu”, vibrou um. “O Chay curtiu! Meu casal está vivo”, festejou outro. Minutos depois, Chay descurtiu o post.

Em recente entrevista, Laura falou pela primeira vez sobre o término do noivado com Chay Suede. “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, explicou. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”, contou.

Chay Suede curte foto de Laura Neiva  (Foto: Reprodução)

Fonte:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/10/laura-neiva-pede-para-seguidores-apreciarem-sua-foto-gata-e-chay-curte-imagem-mas-depois-descurte.html

Facebook Comments

Deixe um comentário