Após dispensar Bruna Marquezine, Neymar Jr. é flagrado com ex-namorada em boate de Barcelona

Camila Karam esteve em Paris, Lisboa e Barcelona nos mesmos períodos que o jogador

Hoje, às 09:53

Neymar Jr.
Neymar Jr. AgNews

Parece que a fila já andou! Após Bruna Marquezine confirmar que o seu namoro com Neymar Jr. chegou ao fim, o jogador foi flagrado ao lado de um antigo affair em plena madrugada espanhola.

Em uma balada em Barcelona, os dois foram vistos lado a lado em uma poltrona numa área reservada do local.

A estudante de medicina Camila Karam é de Santos, cidade natal do jogador do Paris Saint-Germain.

Os dois já foram apontados como um casal em 2014. Neymar esteve em Portugal para acompanhar o amigo Gabriel Medinaem uma competição de surfe. Camila também esteve no país durante o mesmo período.

Alguns dias antes, a morena compartilhou cliques também em Paris, local onde Neymar Jr. reside atualmente. Durante a viagem pela Europa e a noitada ao lado do craque, Camila bloqueou os comentários de suas publicações mais recentes nas redes sociais.

Questionada por uma seguidora, ela explicou a sua decisão de trancar as mensagens de seguidores. “Ca, você desativou os comentários? Dá trela pra esse povo, não”, disse a internauta. “Só pra elas se acalmarem… hahaha passar a crise de loucura, aí libero de novo”, respondeu Camila.

Em seu Instagram Stories na festa, ela deixou um recado sugestivo ao som de Nego do Borel: ”Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema, não. Agora vai sobrar, então, um pedacinho para cada esquema”.

Bruna Marquezine também curtiu a mesma noite ao lado de amigas. A jovem aproveitou o desfile de uma grife brasileira e se jogou durante o show de Ivete Sangalo no after party.

Bruna e Neymar mantiveram um relacionamento conturbado nos últimos seis anos. Relembre as idas e vindas do casal:

INÍCIO DO ROMANCE

A primeira vez que os dois apareceram juntos foi em outubro de 2012, mas só assumiram o romance em fevereiro, no Carnaval de 2013. Na época, o até então jogador do Santos tinha 21 anos, enquanto a global tinha apenas 17.

PRIMEIRA CRISE

Já no meio de 2013, o esportista foi contratado pelo Barcelona e foi obrigado a se mudar para a Espanha. Foi nesse momento que o casal começou a ter seu primeiro abalo. Em novembro do mesmo ano, os dois se afastaram, mas só em fevereiro de 2014 foi anunciada a primeira separação.

SEGUNDA APROXIMAÇÃO 

Poucos meses depois, em maio ainda de 2014, Neymar Jr. contou que o casal havia voltado durante o programa Domingão do Faustão. Na Copa do Mundo do Brasil, a atriz marcou presença nos jogos da seleção e foi a atração de vários jogos.

SEGUNDO TÉRMINO

Após o final do Mundial, em agosto os dois foram curtir férias juntos em Ibiza, na Espanha, mas Bruna já retornou ao país sozinha. Dessa vez, o casal acabou não se pronunciando, mas passaram 2015 inteiro distante. Esse foi o maior período que os dois passaram separados.

REAPROXIMAÇÃO

Só em 2016, quando o jogador voltou ao Brasil para disputar as Olimpíadas do Rio, que eles voltaram a se reaproximar e começaram a ser vistos juntos novamente.

TERCEIRA CRISE

No meio de 2017, quando Neymar estava prestes a se mudar para a França para jogar no Paris Saint-Germain, os dois voltaram a se afastar. E em julho a notícia foi confirmada pelos dois, que disseram permanecer com a amizade.

A ÚLTIMA VOLTA

O casal foi visto junto em outubro durante o casamento de Marina Ruy Barbosa. Na festa, eles foram vistos trocando beijos e, desde então, os fãs se animaram com uma possível volta, que só foi oficializada durante o Réveillon do ano passado em Fernando de Noronha.

O TÉRMINO MAIS RECENTE

Os fortes rumores de um possível ponto final na relação começou já em setembro, durante a temporada da atriz na Europa, onde ela atuou como modelo e marcou presença nos principais desfiles. Contrariando os boatos, os dois foram vistos juntos em alguns eventos.

Ao retornar ao Brasil, Bruna se envolveu em uma nova polêmica ao se posicionar politicamente. Um Stories em que ela aparecia sozinha em um quarto e com cara de choro deixou os fãs ainda mais inquietos e as apostas do término ficaram mais frequentes.

Após inúmeros questionamentos, ela resolveu abrir o jogo sobre o status de seu namoro“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, revelou ela em conversa com jornalistas, deixando claro que não irá falar muito disso. “Eu sei que vocês [imprensa] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez.”

Ela ainda deixou claro que a decisão não foi influenciada pelas opiniões divergentes sobre a política brasileira. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar.”

Camila Karam/Reprodução/Instagram

Fonte:https://caras.uol.com.br/esporte/apos-dispensar-bruna-marquezine-neymar-jr-e-flagrado-com-ex-namorada-em-boate-de-barcelona-camila-karam.phtml

Facebook Comments

Deixe uma resposta