J1 SPORTS APRESENTA:A ATLETA FLAVINHA OLIVEIRA

ACESSE TAMBÉM O INSTAGRAM DESTA ATLETA:

https://www.instagram.com/flaviaoliveira_oss/

UM POUCO SOBRE A BRILHANTE TRAJETÓRIA DESTA ATLETA…

POR FLÁVIA FABIANE DE OLIVEIRA

No ano de 2017, tive meu primeiro contato com o Jiu Jitsu, antes de me apaixonar pelo esporte fazia defesa pessoal e já me identificava com Arte Marcial. Com o incentivo do meu esposo comecei a frequentar as aulas de Jiu Jitsu e a cada dia que passava pude perceber que minha vontade de desenvolver só aumentava.

No final de 2017 em dezembro ganhei meu primeiro “grau”, na faixa branca, algo que me incentivou ainda mais, a me dedicar.

Comecei a frequentar não somente aos treinos duas vezes por semana no horário feminino, mas à medida que a vontade de aprender aumentava, passei a ir praticamente todos os dias, inclusive os sábados e também aos treinos do horário masculino.

Em 15 Julho de 2018, participei do meu primeiro Campeonato, na 3ª Etapa do Estadual, no Mineirinho em Belo Horizonte, foi quando ganhei minha primeira “Medalha de Ouro”. Hoje a única coisa que me arrependo, foi não ter iniciado antes no Jiu Jitsu.

Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao meu esposo por ter me incentivado a nunca desistir dos meus sonhos.

Amo o Jiu Jitsu, ele faz parte de mim e com certeza minha vida se tornou outra depois que comecei a aprender essa Arte Marcial única, aprendo o significado da palavra superação todos os dias, e se Deus assim permitir, continuarei aprendendo cada vez mais, com ousadia , superação e sucesso. “OSS…

Facebook Comments

Deixe uma resposta