Sabrina Sato quer desfilar no Carnaval em 2019: “Amo estar na avenida”

Sabrina Sato em ação (Foto: Getty Images)

A apresentadora deve dar à luz em novembro, mas já planeja voltar ao batente mesmo durante a licença maternidade

Sabrina Sato não para! Mesmo sem saber a data exata que sua primeira filha vai nascer, a apresentadora já começa a fazer planos para o Carnaval do ano que vem. Apaixonada por sambar na avenida, ela é rainha de bateria na carioca Vila Isabel e na paulistana Gaviões da Fiel e tem esperanças de conseguir cumprir seu papel de protagonista em 2019.

“Ela já estará com três ou quatro meses no Carnaval, mas pretendo conciliar com a licença-maternidade sim. Vou me dedicar à bebê, é claro, a cuidar dela, amamentar, tudo de uma forma bem natural, mas eu amo estar na avenida”, confessa.

Em sua fase maternal, ela conta à Marie Claire que seus momentos mais emocionantes desde que descobriu a gravidez são quando escuta o coração da filha junto com o namorido, o ator Duda Nagle.

“Este é o momento mais emocionante. Eu e o Duda compramos um aparelho específico para isso e fazemos isso quase todas as noites”, lembra com carinho.

Dedicada aos preparativos para a chegada da bebê, Sabrina fez uma parceria com uma marca e lançou uma coleção de enxoval que exibe com muito orgulho.

“É uma linha exclusiva com a Grão de Gente e são várias coleções que combinam cores supermodernas. Estou apaixonada por todos os detalhes”.

Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/Celebridades/noticia/2018/10/sabrina-sato-quer-desfilar-no-carnaval-em-2019-amo-estar-na-avenida.html

 

Facebook Comments

Deixe um comentário