Um dia inesquecível!!!

POR RAQUEL MACHADO

 

Vou compartilhar com vocês um pouquinho do meu primeiro ensaio fotográfico.

 

Meu ensaio foi meio imprevisível, porque eu, juntamente com o Portal Rede Fitness estávamos buscando modelos para fotografarem com as roupas da minha loja R Moda Fitness (@r_modafitness). Durante esta procura, muitas pessoas me questionaram: “Por que não você, Raquel?” E daí, surgiu a ideia de eu mesma, proprietária da loja, “botar a cara”. Busquei parcerias, que eu sabia que seriam um sucesso (Cabelo: Juliana Antunes; Make: Laisa Alves; Fotografia: Raquel Gomide; Local: Academia Idealy; Divulgação: Portal Rede Fitness) e todos toparam!

 

Antes do ensaio, estudei alguns tipos de poses para o tema fitness, pra me sentir mais segura na hora de ser fotografada… Afinal, eu não tinha quase nenhuma experiência nisso. Queria que tudo saísse maravilhoso, pois afinal, tratava-se da coleção nova da minha loja! Queria fazer tudo com muito carinho, pra oferecer um trabalho lindo para as minhas clientes.

 

Já impecavelmente produzida, por Juliana e Laísa, eu e Raquel Gomide (fotógrafa) fomos para o local do ensaio. Assim que chegamos na Academia Idealy, com várias outras pessoas lá treinando, confesso que eu estava com o coração na boca, tensa e tímida… rs Mas, à medida que eu fui fazendo as poses e Raquel foi tirando as fotos e conseguindo me deixar bem à vontade, me passando segurança, me acalmei. E daí em diante, eu simplesmente aproveitei, me soltei, me diverti! O entrosamento entre nós duas fez toda a diferença no resultado das fotos. Até brinquei com ela quando fomos fazer as fotos externas (na avenida em frente à academia) “Tá na chuva, é pra molhar! Então, bora lá!” A sensação foi muito bacana, vendo as pessoas pararem, olharem, mexerem e filmarem… rs Foi muito divertido! E o entrosamento entre nós duas fez toda a diferença no resultado das fotos.

 

Descobri que eu gostei de fazer aquilo, e tirar fotos com uma fotógrafa profissional foi melhor ainda!! E o ensaio foi um sucesso! Recebi vários elogios e o pessoal me pedindo “replay”, me dizendo “nem você sabia desse seu dom”, ficou um espetáculo seu ensaio, etc…! rs

 

Fiquei super feliz com minhas parcerias: o cabelo e a maquiagem ficaram um show, o local foi incrível, a fotógrafa conseguiu captar cada detalhe e a divulgação foi um sucesso! Fiquei mais feliz ainda com o feedback de grande satisfação de minhas clientes! Fiz tudo por elas!! Amei!!!

 

PARCEIROS

Model:https://www.instagram.com/quequelmachado

Looks:https://www.instagram.com/r_modafitness/

Click:https://www.instagram.com/raquelrggomide/

https://www.instagram.com/ensaiof/

Cabelo:https://www.instagram.com/ajulianaantunes/

Maquiagem:https://www.instagram.com/laisaalvesmake/

Local:https://www.instagram.com/academiaidealy/

Coprodução:https://www.instagram.com/portal.rede_fitness/

J1 Produções:https://sistemaj1.com.br/category/j1-producoes/

CONFIRAM AS FOTOS:

 

Facebook Comments

Deixe um comentário