Zilu Camargo radicaliza, aparece com novo visual e resultado é postado na web

Zilu Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo é assunto na internet quase sempre com seus looks cativantes. No entanto, neste domingo, 7 de outubro, a mãe de Wanessa e Camila Camargo se jogou na ousadia e surgiu com uma novidade.

Para completar, ela apareceu na foto com as madeixas enroladas. Confira imagem compartilhada pela ex-esposa de Zezé di Camargo nas suas redes sociais:

Vale lembrar que Zilu já estava com o cabelo comprido fazia um tempo, mas parece que ficou extremamente confiante com a textura e acabamento capilar.

CASAMENTO DA FILHA DE ZILU

Tentando demonstrar que os problemas entre as duas estariam superados, Zilu Godói e Graciele Lacerda se reencontraram no casamento de Camilla Camargo realizado na semana passada. No entanto, elas preferiram ficar de lados opostos.

 

Um dos momentos mais esperados pelos fofoqueiros de plantão, o “confronto” entre as duas não aconteceu e elas se evitaram durante toda a festa. Tanto que o jornal Extra desta segunda-feira, dia 1 de outubro, afirma que a ex-esposa de Zezé não quer ter nada com Graciele.

 

De acordo com informações, elas evitaram fotos juntas, mas apareceram felizes da vida ao lado de seus amores. Zilu posou com Marco Antonio Ruggiero – já Graciele foi fotografada ao lado do noivo Zezé di Camargo.

Uma fonte próxima teria dito à publicação: “Não existe briga, mas Zilu não quer ser próxima de Graciele. Não há possibilidade de elas serem amigas”, frisando de que o fato de Graciele ter sido amante de Zezé é algo que Zilu não consegue perdoar

Fonte:TV Foco

Facebook Comments

Deixe um comentário