GANHOU UNS QUILINHOS? Lívia Andrade revela peso após confessar que abandonou dieta e não malha há 9 meses

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Lívia Andrade impressionou os seguidores recentemente ao exibir corpão escultural de biquíni em registros postados no Instagram. Na ocasião, questionada sobre como mantém as curvas em dia, contou que não faz dieta e nem treina há nove meses.

Na segunda-feira (2), em seu Stories, a apresentadora demonstrou preocupação com seu peso atual e admitiu que está na hora de voltar a malhar e cortar os quitutes consumidos em viagem ao Pará.

“Olá, eu sou Lívia Andrade, tenho 1,75m de altura, estou pesando 70kg, e a culpa é de quem? A culpa é do Pará, Brasil! Eu comi igual uma louca nesse lugar. Agora, nesse dia, voltando para a dieta e academia”, decretou.

Em seguida, contou que passou de 66kg/67kg para 70kg em apenas uma semana. “Minha vergonha na cara ficou na galinhada, nos doces da semana, depois veio o Pará com aquela comida boa do caramba… e agora são três meses para entrar na linha!”, concluiu.

Fonte:https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog/celebridades/livia-andrade-revela-peso-apos-confessar-que-abandonou-dieta-e-nao-malha-ha

 

Facebook Comments

Deixe um comentário