Com massa de ar seco, Minas pode registrar temperaturas de até 40ºC nesta segunda

A primavera chegou no último sábado (22) cumprido a promessa de aquecer as temperaturas em Divinópolis, na capital mineira e em todo Estado de Minas Gerais. Nesta segunda-feira (24), uma massa de ar seco contribui para a estabilidade do tempo em Minas Gerais e eleva ainda mais os termômetros na parte da manhã.

No Norte do Estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), “deve fazer calor da ordem de 40°C. Todavia, dada a incursão do ar úmido do oceano Atlântico Sul em direção ao continente a semana começa com maior nebulosidade nos vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri”, afirmou em nota.

Os índices de umidade relativa do ar devem permanecer abaixo de 25% nas regiões Oeste, Norte, Noroeste e Triângulo Mineiro.

Previsão do Tempo

O céu fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Sul e Sudoeste mineiros e naZona da Mata. Céu nublado a parcialmente nublado com névoa úmida ou nevoeiros ao amanhecer no Campo das Vertentes, Metropolitana, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha.

Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Mínima no Estado de 10ºC e máxima de 40ºC.

.EM DIVINÓPOLIS:

.Segundo informações do Clima ao Vivo, a temperatura máxima nessa segunda-feira está apontando para 32 graus e mínima de 18 graus.

.

Com massa de ar seco, Minas pode registrar temperaturas de até 40ºC nesta segunda

Divinópolis

 

 

Com informações Jornal Hoje em Dia/Sistema MPA de Comunicação

Facebook Comments

Deixe um comentário