Leo Dias se afasta de programa no SBT para tratar vício em cocaína

O jornalista e colunista sobre celebridades Leo Dias, de 43 anos, se despediu temporariamente do programa Fofocalizando, do SBT, aos prantos na última sexta-feira (14). Ele começa nesta segunda (17) um tratamento contra o seu vício em cocaína, que já dura 17 anos.

Segundo o site Notícias da TV, Dias vai se internar em uma clínica no interior de São Paulo. Ele vai se submeter a uma terapia a base de ibogaína, substância usada no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.

“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’”, conta Dias. “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, disse o jornalista ao site.

De acordo com o portal Na Telinha, o programa Fofocalizando bateu recorde de audiência na tarde da última sexta-feira (14), quando Leo Dias se despediu.

“É um problema que me persegue há muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família”, contou Leo Dias durante o programa.

Na manhã desta segunda-feira (17), Dias fez uma série de publicações no Instagram agradecendo à algumas pessoas pelo apoio. Ele também disse que irá repensar a sua rotina de trabalho que, segundo ele, é muito pesada.

Facebook Comments

Deixe uma resposta