É hoje!!! Lançamento do novo livro de Cris Guerra

Procurava o amor em jardins de cactos” reúne crônicas da autora

Comunicadora, escritora e autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o Hoje Vou Assim, Cris Guerra é o tipo de mulher que está sempre se reinventando, sem medo de arriscar. Empreendedora, ela embarca na aventura de lançar o quinto livro de sua carreira, o primeiro de crônicas. “Reuni textos que falam de amores variados: o amor romântico, o afeto entre amigos e família e até o amor próprio. Tudo se mistura em histórias de aprendizados, finais e recomeços”, diz.

O título da obra foi extraído de um poema que Cris escreveu em meados de 2013. Como acontece sempre na carreira da autora, o trabalho também fala de histórias que viveu. “Eu acredito que o amor de verdade é simples. Talvez seja um sentimento um pouco menos romântico e complicado do que imaginamos. O título refere-se a essa insistência equivocada em rimar amor e dor”, afirma.

Cris considera o lançamento desta nova obra um marco importante em sua carreira. “Acho que o leitor vai se identificar com essa busca cotidiana que todos temos. São caminhos delicados com os quais todo mundo se identifica. Todo mundo quer amor na vida”, finaliza.

LANÇAMENTOS “PROCURAVA O AMOR EM CACTOS” E BATE PAPO COM CRIS GUERRA

11 de setembro

Local: Academia Mineira de Letras (Rua da Bahia, 1466, Centro – BH)

Horário: 19h30

13 de setembro

Local: Anfiteatro do Pátio Savassi, em parceria com a Leitura

Horário: 19h30

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta