Estudantes interessados em concorrer a vagas de estágio na Coca-Cola têm até o dia 17 de setembro para se inscreverem no processo seletivo da empresa. A filial da marca oferece três oportunidades em Minas Gerais.

Para participar, o candidato deve baixar o aplicativo de recrutamento TAQE e responder ao questionário de conhecimentos presente na plataforma, que gerará um perfil de cada concorrente. Aqueles que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

De acordo com a Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, o objetivo é contratar estagiários que compartilhem o mesmo perfil e cultura da empresa.

Além das três vagas para Minas, há ainda outros 37 postos nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como baixar a TAQE 

O link da TAQE deve ser acessado pelo navegador do celular. O sistema direcionará o candidato ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. A empresa reforça que é necessário fazer o download nesse link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio Femsa.

Fonte:Jornal Hoje em Dia