CEO do Discovery Channel, David Zaslav deu festa nos Hamptons cujo tema foi a “Shark Week

David Zaslav || Créditos: Getty Images

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu a “Shark Week” no Discovery Channel. E justamente por ser a principal atração do canal americano, o programa sobre tubarões serviu de inspiração para a festa de “despedida de verão” que seu CEO deu nos Hamptons nessa segunda-feira, quando foi comemorado o feriado nacional do “Labor Day” nos Estados Unidos. Em tempo: o verão no hemisfério norte termina oficialmente só no próximo dia 22.

David Zaslav, que comanda a estação desde 2007, recebeu poderosos como Oprah Winfrey, Jerry Seinfeld, Alec Baldwin, Jon Bon Jovi, Barry Diller e Ron Howard (acompanhado da filha, Bryce Dallas Howard) para um regabofe temático em sua mansão de praia no litoral de Nova York que teve até bolo no formato do maior predador dos mares.

Uma espécie de Fátima Bernardes da TV americana, a jornalista Katie Couric assumiu a mesa de som e foi uma das últimas a ir embora. À parte as boas amizades, Zaslav tem motivos de sobra para comemorar, a começar pelo fato de que terminou o último ano fiscal – encerrado em março – com rendimentos totais de quase US$ 50 milhões (R$ 209 milhões), mais do que qualquer outro executivo da telinha nos EUA. (Por Anderson Antunes)

Facebook Comments

Deixe um comentário