Dica do Dia…

Se você anda se queixando demais, reclamando a maior parte do tempo, infeliz com seu corpo, atitudes, trabalho e/ou pessoas que esteja se relacionando, será que não é hora de rever suas escolhas?
Veja bem, sua vida é SUA, você quem está ou deveria estar dirigindo seu caminho, desviando daquilo que não faça bem, revendo o que traz e está na sua história. Sempre há tempo e direito de revisões, exclusões, repaginações, faxina e acrescimos. Por mais que pareça não ter jeito, que temos que aceitar ou engolir isso ou aquilo, acredite! Não somos obrigados. Sim! Se a insatisfação paira por aí, a mudança é inevitável, a preguiça e resistência podem existir e a acomodação deve ser abalada, não é fácil! Exige! Mas é o jeito para as coisas funcionarem melhor para a desobstrução acontecer.
Quebrar padrões, enfrentar, balançar estruturas para nos alinharmos à nossa vontade é libertador e o único jeito de caminharmos leais à nossa essência com o que faça sentido, refletindo nossos reais desejos. Talvez nem todos aprovem, alguns torçam o nariz, achem ruim, critiquem, façam fofoca, considerem o maior absurdo! Mas tudo bem, não se trata da vida deles e sim da sua. .
Por: Pamela Magalhães

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Deixe uma resposta