A torcida celeste trabalhou rápido e depois do sucesso de um hit do “Movimento Verde e Amarelo” na Copa do Mundo, os cruzeirenses criaram a versão azul e branca da canção que embalou brasileiros na Rússia.

E para divulgar ainda mais a música, cerca de 20 mil panfletos com a letra da canção serão distribuídos antes do jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR, marcado para esta segunda-feira (16), às 20h, no Mineirão.

A nova letra que pode embalar os torcedores da Raposa Brasil afora é uma composição do torcedor Older de Bastos Milhorato. Por meio de uma ação da Associação Grandes Cruzeirenses (AGC) é que a letra será disponibilizada a milhares de pessoas nos panfletos.

De acordo com previsões oficiais, 40 mil cruzeirenses já garantiram ingressos para a partida entre Raposa e Furacão. O jogo vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, e quem avançar enfrentará o Santos.

Além do direito de passar de fase, o time classificado embolsará R$ 3 milhões como prêmio.

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, de virada, o Cruzeiro joga pelo empate. Em caso de vitória do Atlético-PR por um gol de diferença a partida será definida nos pênaltis.

musica cruzeiro

Fonte:Jornal Hoje em Dia