Dica do Dia…

Permita-se… Abra um espaço aí dentro para alguém entrar, te admirar, se apaixonar por você.
Eu sei que a vida já te pregou peças, você já se machucou um bocado, sofreu, frustrou-se e mesmo não querendo que fosse assim, se fechou um pouco (talvez bastante), mas estou aqui humildemente te pedindo para não desistir de viver uma paixão deliciosa… Daquelas que deixam as pernas bambas, o pensamento colorido, a criatividade a todo vapor, a sensibilidade a flor da pele e claro, façam borboletinhas voarem no estômago. A única lei por aqui é que exista reciprocidade e seja para somar, fazer bem, ampliar sonhos e potencializar seu estímulo de vida! Caso contrário, deixe passar…
Não permita que as más experiências te deixem cascudo demais, endurecido, desesperançoso, desacreditado de que amar não valha coisa nenhuma ou seja perda de tempo. Nem vem com essas crenças traumatizantes, credo!!Que baita boicote! Se apaixonar é gostoso demais… Faz bem pra alma, corpo, pele e movimenta nossa trajetória por aqui.
Deixa vai… Autoriza essa entrada, baixa a guarda, desative a sabotagem, alivia, dê um descanso para os tantos mecanismos de defesa a postos por aí. Relaxa! Você merece, não desperdiça não…
~ Pamela Magalhães

A imagem pode conter: texto

Foto:Reprodução/Facebook

Facebook Comments

Deixe uma resposta