Inscrições abertas para o 50º Festival de Inverno da UFMG

Estão abertas as inscrições para as oficinas e atividades do 50º Festival de Inverno da UFMG, que será realizado de 20 a 28 de julho no campus Pampulha e no Conservatório, no Centro de Belo Horizonte. Os interessados podem se inscrever gratuitamente e conferir a toda a programação aqui.

O tema desta edição do Festival de Inverno é “CoExistência: um, dois, Nós”. A ideia é promover a criação artística como ação transformadora e geradora de conhecimento do indivíduo consigo mesmo, com o próximo e com o espaço e pessoas em volta. Um dos diferenciais dessa edição é o foco nas residências artísticas, atividades que terão sete horas diárias durante oito dias, representando uma imersão radical no processo criativo e performático.

O festival ainda oferece oficinas a todas as idades, com quatro horas diárias durante cinco dias. Para o público infantil, haverá as atividades “Era uma vez – Brincando com as Histórias” (Alessandra Visentin) e “Brincando de fazer brinquedos” (Agnaldo Pinho). Para os jovens, será ofertada a oficina “O pulso e o fluxo” (Kristoff Silva). E para a terceira idade, a oficina “Um Encontro com a Arte” (Gil Amancio).

Fonte:www.hojeemdia.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta