TELAS DE CINEMA/ Desenho animado “He-Man” virará filme e já tem data de estreia

Clássico infantil será relançado nos cinemas após desenho completar 30 anos

Filme He-Man

Clássico desenho ganhará as telas de cinema em 2019

Após a Netflix anunciar nova temporada de She-Ra, irmã de He-Man, a Sony, em parceria com a Mattel, anunciou que o super-herói He-Man irá para as telas de cinema.

Há alguns anos, boatos já surgiam que uma nova produção do desenho animado ganharia força e a revista americana Variety afirmou que o clássico dos anos 80 sairá do papel, contando com a contratação dos dois irmãos diretores, Adam e Aron Nee, conhecidos como “The Nee Brothers”.

Os irmãos não foram a primeira opção para a direção. A Sony afirmou que a McG e Jon M. Chu, diretores de “As Panteras Detonando” e “Truque de Mestre: O 2º Ato”, respectivamente, foram anunciados, mas não tiveram sucesso. David S. Goyer, diretor de “Batman vs Superman” foi escalado pela dupla, mas por conflito de agenda, o diretor seguirá apenas como roteirista e produção de longa.

Goyer afirmou em entrevista ao site IGN que gostaria que o ator Kellan Lutz, famoso pelo papel de Emmett Cullen, da saga Crepúsculo, fosse o protagonista. De acordo com ele, “Kellan é um cara legal, e nós tivemos uma ótima reunião, e ele é apaixonado por He-Man, ele é apaixonado pela história de Adam.”

O filme retratará o príncipe Adam, antes de se tornar o guerreiro He-Man, e também que seu inimigo serão irmãos, causando uma nova polêmica para o longa.

“He-Man e os Mestres do Universo” tem estreia prevista para o dia 18 de dezembo de 2019, nos Estados Unidos.

Vale relembrar que no ano de 1987, um filme sobre He-Man foi lançado, intitulado “Mestres do Universo”, com Dolph Ludgren interpretando He-Man e Frank Langella dando vida ao inimigo Esqueleto. No entanto, o longa foi considerado um fracasso dos cinemas.

Fonte:www.otempo.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta