O jogador Cristiano Ronaldo vai inaugurar um restaurante no Brasil com as receitas de sua mãe

Dolores e Katia Aveiro, mãe e irmã de Cristiano Ronaldo, lançam livro de receitas. (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (2), a Gramado Parks e a Lugano anunciaram parceria com a família de Cristiano Ronaldo para a construção de um restaurante com as receitas criadas por Maria Dolores Avieiro mãe do jogador. O empreendimento já está em construção em Gramado, no Rio Grande do Sul. A parceria será comandada por Kátia Avieiro, irmã de Cristiano Ronaldo que também trabalha como cozinheira. Em parceria com sua mãe, a portuguesa escreveu e publicou um livro de receitas da família.

O livro se chama Cozinha Portuguesa de Família e foi elaborado com as receitas de Maria Dolores, que trabalhou como cozinheira durante anos para sustentar a família. Entre os pratos, está o Bacalhau à Brás, prato predileto de Ronaldo.

Os últimos detalhes foram fechados nesta semana, quando representantes da Gramado Parks e da Lugano viajaram para reunião na casa do jogador em Madri. A inauguração do restaurante está prevista para junho, aproveitando-se do gancho da Copa do Mundo. De acordo com comunicado emitido pela Gramado Parks, a parceria pretende atuar em âmbito nacional, e o restaurante em Gramado é o primeiro passo para isso.

Noivado com Georgina Rodríguez

Depois de ter sido pedida em casamento por Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez começa agora os preparativos para o grande dia, a começar pela escolha do vestido de noiva perfeito. Nas redes sociais, a espanhola, de 24 anos, já começou a sua pesquisa e adicionou duas marcas especialistas nestes modelos: a Pronoivas e uma designer, Giovanna Maroso. As duas opções contam com modelos românticos, bem ao estilo de Georgina.

Anel

Um anel de diamantes reforçou os rumores de que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vão se casar em breve. No último sábado, a espanhola postou um vídeo no Instagram em que exibe um anel de diamantes na mão direita. Um presente do craque do Real Madrid.

A joia, com um diamante principal de 7,99 quilates e vários menores, é da Cartier e valeria cerca de 700 mil euros (cerca de R$ 2,9 milhões), de acordo com o jornal espanhol “El País”. O modelo é de 1985.

No início de abril, Lidia Ramirez, diretora-adjunta da Cartier em Madri, publicou no Instagram uma foto do anel de diamantes e Georgina comentou com emojis com olhares de coração.

Apesar das especulações sobre o casamento, não há data nem sequer casamento confirmado. O casal está junto desde o fim de 2016 e tem uma filha, Alana Martina, de cinco meses. Cristiano Ronaldo tem mais três filhos: Cristiano Ronaldo Júnior e os gêmeos Eva e Mateo.

Liverpool

O Liverpool é o adversário de Ronaldo e do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, em Kiev, no dia 26. Os ingleses confirmaram com uma derrota (4-2), em Roma, o apuramento para a final da prova milionária onze anos depois. Dentro de três semanas, terão a espinhosa tarefa de destronar os espanhóis numa final que se prevê excitante.

A eliminatória transformou-se num autêntico festival de gols. No total, foram 13. Valeram os cinco que os “reds” marcaram na vitória da 1ª mão (5-2) e de nada valeram os quatro que a Roma fez no triunfo. Em lágrimas, os romanos despediram-se com honra da prova e de um jogo no qual lutaram literalmente até aos últimos segundos por um milagre. O 4-2, marcado por Nainggolan, foi a última tentativa.

Fonte:www.osul.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta