Super treino com ela…

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Só pra lembrar que é feriado né ? Mas o foco continua kkkk 😅😅😅esse é o último exercício, como acho que estão cansados de tanto vídeo de treino , postarei só 1 com a descrição completa . Escolhi esse pq além de teto preto , to aqui pensando quem DEGUSTA essa dor comigo levanta a 🤚🏻 #janudoido kkk Caso prefiram todos os vídeos comentem aqui tá , vcs mandam 😉❤️ Treino MMII ênfase em Quadríceps com @personaljanu 1- Cad extensora 3x 20 Rep 1° série: 3 seg Isometria cada rep concêntrica 2° série : 3 seg Isometria cada rep excêntrica 3° série : 3 seg Isometria cada rep concêntrica e excêntrica 2- Leg Horizontal 3×20 rep ( a cada 5 Rep,10seg Isometria em 90°) – 1 min descanso 3- Leg 45 4×10(3 seg Isometria início do movimento) + 20 Rep normais .. no final da última série , realizar 20 passadas peso corporal 4- Agachamento V-Squat 4×20 rep no final da última série , realizar 20 passadas peso corporal 5- Cad Abdutora 3×30 rep ( a cada 10 Rep, 10 seg Isometria concêntrica)- 45 seg 6- Cad extensora 1×5/10/15/20/25/30 rep , s/ descanso , diminuindo carga + 1 série Sissy Squat 10 Rep +10seg alongando final série 7- Panturrilhas em pé 8×30 seg execução / 15 seg descanso Macaquinho lindo @_diamond_fit #teamgracyanne #bumbumnanuca #fitness #personaljanu #max #PremiosMTVMIAW #MTVBRPETTHOR

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Foto:Reprodução/Instagram

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