O apresentador William Bonner passeou em um shopping com a namorada, Natasha Dantas, no Rio

William e Natasha foram fotografados em um shopping na Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução)

William Bonner foi fotografando caminhando de mãos dadas com a namorada, Natasha Dantas, por um shopping do Rio de Janeiro, no domingo (22). Durante o passeio, os dois entraram em uma loja de decoração do local. A fisioterapeuta escolheu um look leve para curtir o dia com o namorado: uma calça soltinha xadrez, uma blusa de seda e um casaquinho preto sobre os ombros. O casal foi visto na semana passada passeando ao lado dos filhos trigêmeos do jornalista, Beatriz, Laura e Vinícius.

Os filhos de Bonner e Fátima Bernardes lidam bem com a nova relação do pai desde o início. O casal já viajou para São Paulo ao lado de Laura e Beatriz e também estiveram em Portugal. Na ocasião, o âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, compartilhou uma foto das três juntas. “Parceiras”, escreveu ele na legenda da publicação.

Após o término do casamento que chocou os fãs, Fátima e Bonner enfrentaram um período sozinhos até encontrarem seus atuais companheiros. Mesmo com ambos bem resolvidos em suas relações, muitos seguidores ainda não se conformam com o fim da relação.

Em seu Instagram, Bonner pediu para que as pessoas superem a separação, assim como eles fizeram. “Acho triste que tenha essa dificuldade pra aceitar o que nós mesmos superamos. Enquanto seguimos em frente, refeitos, você chora… Tenta pensar como seria se você passasse por uma experiência muito dolorosa, uma perda. E, depois que se reerguesse e voltasse a sorrir, algumas pessoas provocassem a todo instante a lembrança do que a entristeceu no passado. Não é saudável, não é carinhoso, não é respeitoso. Mas sei lá. É o preço por termos sido idealizados, cultuados como um modelo de perfeição. A dificuldade de algumas pessoas é mais em aceitar que nós só somos humanos. Nada mais, nada menos. Torço para que você supere, como nós e nossa família superamos”, escreveu o jornalista.

www.osul.com.br

Facebook Comments

Deixe um comentário