COM A PALAVRA:CAMILA MARA PENIDO

POR CAMILA MARA PENIDO

Olá leitores do Sistema J1,

Sou a Camila Mara Penido, tenho 22 anos, curso direito, sou modelo, Miss Itaúna 2018 e empreendedora no ramo da moda. Meu intuito é trazer para vocês um pouco do mundo fashion.

Comecei o curso de Direito na Universidade de Itaúna em 2014. Durante este período tive a oportunidade de colaborar com a prefeitura de Itaúna, estagiando no Procon Municipal.

No ano de 2017 fiz o curso de modelo na Mega Model BH, uma agência renomada em todo o nosso continente. La aprendi bastante sobre desfile, como modelar para fotos e estudei um pouco de apresentação corporal. Foi uma experiência extremamente importante, tanto para o meu crescimento pessoal quanto para o profissional.

Comecei o ano de 2018 com muitas viagens, conhecendo pessoas especiais e lugares diferentes. O que acabou influenciando muito minha maneira de ver o mundo. Neste período percebi que nós somos capazes de sermos tudo o que queremos, para realizar nossos sonhos, basta querer e correr atrás do que se tem vontade.

No dia 03/04/2018 fui nomeada Miss Itaúna na câmara municipal. Foi uma alegria imensa ser coroada e ter a oportunidade de representar meu município. Porque ser Miss vai muito além de uma beleza física, é querer ajudar o próximo e fazer isso.

Quinze dias após minha coroação participei do Miss Minas Gerais Be Emotion 2018, foi um dia muito incrível e infelizmente não consegui trazer o título para casa. Mais para frente contarei um pouco para você sobre esta parte.

Quanto ao meu empreendedorismo, venho desenvolvendo uma marca chamada Six Trend. Nela já criei biquínis e em breve lanço a coleção fitness. Começar nunca é fácil, todavia tem sido tão gratificante conquistar meu espaço no mundo da moda. Tenho elaborado este trabalho como criadora fashion dos modelos e ao mesmo tempo modelando.

É especial poder criar algo que combine comigo e ao mesmo tempo vestir o conteúdo. Não tenho feito todo o trabalho sozinha, minha amiga e sócia Gizele cuida da parte da confecção e minha família tem colaborado imensamente para que tudo funcione, principalmente minha mãe.

Ao longo do tempo compartilharei detalhadamente um pouco sobre as experiências que tive e o crescimento do meu próprio negócio.

Carinhosamente,

Camila Mara Penido

Fotos Cedidas por Camila Mara Penido

Facebook Comments

Deixe uma resposta