A nova paixão de Brad Pitt não tem nada a ver com Hollywood! Conheça Neri Oxman

Neri Oxman e Brad Pitt: namoro à vista! // Getty Images

E parece que Brad Pitt está seguindo os passos de seu bff George Clooney, que se casou com a intelectual linda e bem sucedida Amal Clooney. Desde que se separou de Angelina Jolie, o ator foi visto com possíveis namoradas, entre elas a atriz Sienna Miller, mas nada sério.

Agora o galã está realmente empolgado por alguém. E ela atende pelo nome de Neri Oxman, 42 anos, arquiteta e professora de artes e ciências da mídia do MIT – o renomadíssimo Instituto de Tecnologia de Massachusets, nos EUA. A dupla ainda está na fase de “somos bons amigos”, mas fontes próximas garantem que é paixão mesmo.

Brad e Neri se conheceram por meio de um projeto de arquitetura – uma das grandes paixões do ator, que até fundou a Make It Right Foundation, que constrói casas acessíveis e ecologicamente corretas para pessoas carentes em Nova Orleans – e têm se encontrado com frequência.

Neri Oxman é israelense, nascida em Haifa, e seu trabalho é conhecido por misturar elementos da natureza à arquitetura urbana. Estudou em Jerusalém, Londres e por fim Estados Unidos. Ganhou vários prêmios e foi eleita em 2012 “a mulher judia mais talentosa, inteligente, divertida e linda do mundo” pela Shalom Life.

Em uma entrevista que deu em 2017 para a W Magazine, antes de conhecer Brad, Oxman usou o ator – e  George Clooney – como exemplos da tendência humana de idolatrar ícones masculinos.

Perguntada se ela achava que a questão do domínio masculino é exclusiva de sua profissão, ela disse: “Pela mesma razão que temos Brad Pitts e George Clooneys, é apenas parte da natureza humana idolatrar estereótipos”.

Glamurama adorou a nova crush do bonitão e está na torcida!

Facebook Comments

Deixe um comentário