SEGUNDO SOL/ Gravação no litoral da Bahia

Porto Seguro e Arraial D’Ajuda foram os locais escolhidos

Com estreia prevista para maio no horário das nove da Globo, a novela “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, segue com as gravações a todo vapor. Depois das primeiras gravações no Rio de Janeiro, a equipe – incluindo parte do elenco – foi para a Bahia rodar algumas cenas da primeira fase do folhetim. Porto Seguro e Arraial D’Ajuda, no sul do litoral baiano, estão entre os locais que serviram de cenário e que poderão ser vistos na televisão.

Giovanna Antonelli, Emílio Dantas e Deborah Secco, protagonistas de “Segundo Sol”, participaram das gravações. Na trama, Giovanna é Luzia, mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas).

Beto é um cantor decadente de axé que já não consegue mais emplacar sucessos. Tudo muda quando ocorre um acidente de avião e ele é dado como morto, o que provoca uma enorme comoção nacional.

Convencido por seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), e por sua namorada, Karola (Deborah Secco), o artista decide manter a mentira e passar um tempo na ilha de Boiporã. Enquanto isso, Remy e Karola aproveitam para lucrar com a situação. Lá, ele conhece Luzia, e os dois iniciam um grande romance, que acaba estragado pelas armações de Karola e Laureta (Adriana Esteves).

Segunda fase. Vinte anos depois, Luzia precisa lutar para reconstruir sua família – ela vai presa e vai atrás do filho, que foi roubado ainda bebê por Karola. Para dar a volta por cima, ela se transforma em uma DJ de sucesso.

Para marcar a nova fase, Giovanna já mudou o visual. Nesta semana a atriz publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que mostra o novo corte de cabelo, adotado especialmente para a personagem. Agora, ela ostenta cabelos mais curtos e loiros, bem diferentes dos fios compridos e escuros que mantinha até pouco tempo atrás.

Fonte:Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe uma resposta