LÍVIA ANDRADE EXIBE CORPAÇO EM PASSEIO DE IATE: “DEU PRAIA”

Apresentadora impressionou fãs recentemente ao circular com carrão de R$ 500 mil

Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade exibiu o seu corpaço em um passeio de iate. “Deu praia”, escreveu na legenda da foto postada em seu Instagram. Recentemente, a loira chamou atenção ao chegar para a gravação do clipe da música Tá Ficando Bom, do cantor MC Fabinho, no Palácio do Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, com um automóvel da marca Jaguar, avaliado em 500 mil reais.

 

Lívia tem o carro desde 2015, adquirido depois de sofrer um acidente de carro. “Um acidente de carro por pouco não tirou a minha vida. Não bastasse um, enfrentei outro grave acidente dois anos depois”, disse, relembrando os contratempos que enfrentou em março de 2013 e maio de 2015. “Por sorte, não me trouxe consequências.”

Madrinha de bateria da Império da Casa Verde, Lívia para manter a energia para a maratona do Carnaval, Lívia falou que comeu bastante. Para QUEM, ela contou que se prepara sempre três meses antes da folia.

“Eu costumo me preparar melhor uns três meses antes e na reta final você vai ajustando mais a dieta e fazendo exercício. Porém, você tem menos tempo e dorme menos. Várias coisas acontecem e você fica mais estressada. É fantasia que não fica pronta, os detalhes. A TV, os programas, as matérias, as fotos. Ou seja, não tem tempo e come besteira. Comi pastel de queijo na quinta-feira. Depois comi beirute, tomei refrigerante. E hoje eu comi um crepe de morango com doce de leite. A gente gasta tanta caloria no samba que eu prefiro comer do que ficar doente”.

Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Fonte:revistaquem.globo.com
Facebook Comments

Deixe um comentário