Luciana Gimenez faz insinuações de suposto divórcio

Luciana Gimenez continua deixando os fãs curiosos sobre os boatos de sua separação do empresário Marcelo de Carvalho. Enquanto ela e nem o marido se pronunciam sobre o assunto, a apresentadora segue compartilhando indiretas no Instagram.

Na história do seu Instagram, nesta quinta-feira (15), ela publicou uma frase de auto-ajuda bem suspeita dizendo: “Ninguém muda ninguém. As pessoas mudam pela autopercepção, ampliação da consciência e, outras tantas vezes, pela dor. É a vida que empurra”.

No mesmo dia, Luciana fez um #tbt que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. A apresentadora publicou uma foto de 2011, com ele, os filhos, Lucas e Lorenzo, e os enteados, Manoela, Marcos e Marcela.  “Meu TBT de hoje vai para esse dia…. Lolo estava com 3 meses. @lucasjagger @marcelafragali @manoelafragali @marcofragali amo voces”, escreveu Luciana.

Ao apresentar o seu programa na quarta-feira (14), Luciana usou uma camiseta escrita: “Os machos do futuro”. No carro, ela publicou vídeos dela ouvindo música romântica e escreveu: “partido, baby, partido”, em inglês. Em seguida, a apresentadora mostrou seu rosto com a maquiagem borrada nos olhos e disse: “Às vezes é preciso…”.

Suposta separação

A apresentadora, que é mãe de Lucas, 18 anos, com Mick Jagger, e Lorenzo, de 7, com Marcelo, estaria se separando do empresário após 11 anos de casamento. O casal, que em maio do ano passado colocou à venda o luxuoso triplex em que vive em São Paulo por R$ 80 milhões, estaria em crise. Procurada, a assessoria deles não comentou os boatos.

Fonte: revistaquem.globo.com

Facebook Comments

Deixe uma resposta