MARJORIE ESTIANO E JULIO ANDRADE GRAVAM NOVA TEMPORADA DE ‘SOB PRESSÃO’

Premiada em festivais internacionais, série brasileira deve voltar à grade da TV Globo a partir do segundo semestre

Julio Andrade e Marjorie Estiano gravam 'Sob Pressão' (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marjorie Estiano e Julio Andrade iniciaram as gravações da nova temporada do seriadoSob Pressão, com estreia prevista para o segundo semestre na TV Globo. Sucesso da grade de programação em 2017, a trama se aprofundará ainda mais em questões sociais.

Sob Pressão tem a qualidade de tocar em questões importantes para o debate da sociedade e trazer à tona situações que espantosamente se tornaram naturais em hospitais públicos, como a corrupção, por exemplo”, afirma o diretor Andrucha Waddington. As gravações acontecem em uma parte desativada do Hospital Nossa Senhora das Dores, em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com Lucas Paraizo, responsável pela redação final da série, a corrupção será a trilha principal da temporada. Exibida em festivais como Berlinale (Berlim) e TIFF (Toronto), Sob Pressão ganhou quatro prêmios no 31st Festival International de Programmes Audivisuels, realizado em janeiro deste ano em Biarritz: melhor série; melhor interpretação feminina e masculina (para Marjorie Estiano e Julio Andrade); e melhor roteiro.

O diretor Andrucha Waddington com o ator Julio Andrade e equipe de produção (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)
Julio Andrade e Stepan Nercessian interpretam os médicos Evandro e Samuel (Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo)
Fonte:revistaquem.globo.com
Facebook Comments

Deixe um comentário