Pular para a barra de ferramentas

Aniversário ou casamento? Mara Maravilha celebra 50 anos com look pra casar

A apresentadora Mara Maravilha completou 50 anos na última terça-feira, 06/03, e comemorou com uma luxuosa festa na Mooca, bairro bem conhecido de São Paulo. Por lá passaram diversos astros e estrelas brasileiros. Helen Ganzarolli foi e ainda levou o novo namorado.

Para o programa TV Fama, que cobriu ao vivo o aniversário, Mara deu algumas declarações. “Eu pretendo viver porque a vida é muito rápida. Eu sou uma rainha”, disse ela, exibindo o look usado que lembrava um vestido de casamento. A repórter perguntou se Mara também se casaria no dia do aniversário.

“Olha, seria uma boa”, afirmou ela, que namora com Gabriel de 27 anos. A diferença de idade parece não atrapalhar o casal, já que eles estão juntos desde 2015. Mara sempre disse que gosta de tudo ‘novo’, carro novo, casa nova e namorado novo. Então tá!

A apresentadora Mara Maravilha foi a convidada da semana do Papo SBT, exibido no canal da emissora no Youtube. Completando 50 anos de vida, Mara iniciou o bate papo com o jornalista Cesar Catelani comparando os programas infantis que apresentou há décadas com o Fofocalizando, seu atual trabalho.

“O pessoal da fofoca é terrível. Bem diferente. Com a criançada do Show Maravilha, chegava em um trenzinho. Aí tinha as Borboletas, os Marotos, tinha o Chocrível. Agora na fofoca não, né. Na fofoca a gente está lá, naquele sofá, aquele sofá cada vez mais aumenta e chega mais gente”, brincou ela.

Mara também falou de sua relação com os haters que sempre criticam a opinião dela no programa vespertino do SBT.  “Sou muito grata aos haters, porque eles só me promovem. De verdade, não me incomodo, porque eu sei quem eu sou”, disparou Mara.

Fonte: otvfoco.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta