Itaúna:Cultura abre inscrições para oficinas de teatro e violão

Programa reforça ações de valorização e incentivo às artes cênicas e música em Itaúna

Crianças com idade a partir de 08 anos, adolescentes, adultos e idosos podem se inscrever nas oficinas de teatro e violão oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As vagas serão preenchidas a partir de segunda-feira, 26 de fevereiro, até sexta, 02 de março. Para participar é necessário apresentar um documento oficial com foto e, em caso, de menores, estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

A adesão ao projeto poderá ser realizada no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, que fica na rua Antônio Corradi, 55, no Centro. O telefone para mais informações é 3243-6425.
Oficina de teatro

Em 2017, a oficina de teatro formou cerca de 150 alunos por meio do programa de valorização e incentivo às artes cênicas. Mantido pela Prefeitura, o projeto reforça as estratégias de ampliação e criação de oportunidades aos interessados na dramaturgia. Vários espetáculos produzidos durante o curso foram inseridos no calendário cultural oficial do Município e apresentados a centenas de itaunenses, movimentando o cenário artístico local.

Fonte:Prefeitura de Itaúna

Facebook Comments

Deixe um comentário