Pular para a barra de ferramentas

‘O OUTRO LADO DO PARAÍSO’ Gael: de vilão a mocinho?

Personagem vivido por Sergio Guizé terá seus momentos de herói e fará uma promessa de nunca mais bater em mulher

f

Reviravolta. De vilão e estuprador, Gael se vai se tornar herói e fará uma promessa para Clara

De acordo com a publicação, Gael (Sergio Guizé) vai demonstrar um outro lado para Clara (Bianca Bin) em capítulos futuros. Ele vai bancar uma de herói após uma explosão na mina de esmeraldas de sua mãe, Sophia (Marieta Severo), que culminará em uma morte e em quatro pessoas soterradas. Diante deste cenário, Gael confrontará sua progenitora, ajudará nos salvamentos e exigirá que ela indenize a família da vítima.

“Não vai deixar mãe e filho passando fome. Ele (referindo-se ao operário morto) morreu trabalhando aqui. E nem quero mais ouvir os absurdos que está dizendo”, afirmará Gael, em meio ao caos e às discussões com a mãe.

Ainda de acordo com a publicação do “Notícias da TV”, Gael mandará abrir um buraco para levar mantimentos aos soterrados e se prontificará a passar a noite na mina. Atônita com o comportamento do filho, Sophia pedirá a ele que não se exponha tanto. Gael retrucará: “Prepara a indenização. Abre uma conta lá na mercearia, só para urgências desse acaso. Avisa a polícia e o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, quero as ambulâncias todas aqui esperando”, exigirá o novo “mocinho”.

Posteriormente, Gael terminará seu namoro com Aura (Tainá Müller) e, novamente, vai em busca do amor de Clara. Ele explicará a ela que procurou Mercedes (Fernanda Montenegro) para entender os motivos que o fizeram se tornar a figura espancadora de mulheres. “Descobri que minha mãe me massacrava quando eu era criança. De espancado virei espancador. Mas dona Mercedes me ajudou a tirar esse fardo. Nunca mais bato em mulher”, dirá Gael para Clara.

Ela, por sua vez, afirmará que “queria poder acreditar” e que “a vida é tão cheia de reviravoltas”.

Por fim, o agora herói exaltará seu amor “Eu vou te reconquistar, Clara. Vou te reconquistar”, enfatizará um Gael “reformulado”.

Fonte:www.otempo.com.br

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta