CINEMA/ A primeira vez de Selton

Cineasta vai estrear como diretor em Hollywood com um drama musical

selton mello

Estreia. A obra “O Filme da Minha Vida” chamou atenção, e Selton Mello vai debutar como diretor em Hollywood

O ator e diretor brasileiro Selton Mello vai fazer sua estreia em Hollywood atrás das câmeras, com o drama musical “Cathedral City”, de acordo com a revista “Variety”. O filme tem roteiro de John Newman e será produzido pela Zero Gravity Management, a produtora por trás de filmes originais da Netflix como “Ozark” e “Beasts of No Nation”.

Segundo Selton Mello, os produtores, que já o conheciam, assistiram a “O Filme da Minha Vida” (2017), gostaram de seu trabalho e ofereceram a ele a oportunidade de dirigir o novo filme, que ainda não tem data prevista de estreia. “O filme apresenta Glenn Kovelsky, um músico esperto, mas espetacularmente autodestrutivo”, disse Mello à revista americana.

O personagem descobre que não foi convidado para o funeral do pai, mas logo fica sabendo que o velho tinha uma vida secreta em Cathedral City, o que o leva a uma jornada de descobrimento do passado e, no fim, do amor.

Como diretor, Selton Mello já dirigiu os filmes “Quando o Tempo Cair” (curta-metragem, 2005), “Feliz Natal” (2008) e “O Palhaço” (2011), além de “O Filme da Minha Vida” (2017).

Netflix. Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer da série “O Mecanismo”, inspirada na operação Lava Jato. Sob direção de José Padilha (“Tropa de Elite” e “Narcos”) e Elena Soarez (“Eu, Tu, Eles”), o seriado estreia no dia 23 de março. Selton Mello está entre os atores principais.

Fonte:Jornal O Tempo

Facebook Comments

Deixe um comentário