Talento do Mês de Fevereiro no Sistema J1 é…

O SISTEMA J1 EM PARCERIA COM A J1 PRODUÇÕES

DESTACA MAIS UM GRANDE TALENTO

JÉSSICA PENIDO

O TALENTO DO MÊS DE FEVEREIRO/2018

QUEM É JÉSSICA PENIDO?

Cantora, instrumentista e compositora, JÉSSICA PENIDO trabalha na área musical desde 2002. Vocalista da banda Ka.O! (projeto em hiato) por 11 anos, vocalista da banda BellaDonna durante o ano de 2017, vocalista das extintas AxéUai e Zumbahia e uma das 04 cantoras do projeto “Elas cantam Roberto” (2008/2009), trabalha também com shows em formato ACÚSTICO para bares e eventos particulares (desde 2002) abrangendo os estilos: MPB, Pop Rock nacional, Pop internacional e baladas. A cantora também se apresenta como musicista free lancer nas funções de vocalista e backing vocal.
Em 2010, JÉSSICA recebeu dois prêmios: PROFISSIONAIS DE EXPRESSÃO, idealizado pela Revista de Itaúna e MÉRITO ARTÍSTICO E CULTURAL, que lhe foi outorgado pela Câmara Municipal de Itaúna. Com a banda Ka.O!, foi presença confirmada por 11 anos consecutivos no famoso Itaúna Motoshow e já abriu workshops de músicos renomados como Sidney Carvalho e Marcinho Eiras e também da banda NX Zero. A banda possui 02 troféus ofertados como homenagem pelo motoclube Kães Vadios, declarando o prestígio da banda em um evento de renome. Em janeiro de 2014, a cantora obteve (com a banda Ka,.O!) o 3º lugar do FESTCOPA DA MÚSICA – Edição Rock – apresentando a canção autoral Entre a Cura e você (letra e melodia de Jéssica, arranjos da banda). A artista já se apresentou em diversos bares da cidade de Itaúna e também em Divinópolis, Mateus Leme, Bom Despacho, Pará de Minas, entre outras cidades. Com voz suave, entretanto marcante, possui carisma e talento que cativam ao público.
O atual trabalho acústico é em parceria com a também cantora Lívia Simões. A dupla se formou em julho de 2014 e apresenta versões violão e voz de sucessos da MPB, Pop Internacional e Nacional. Com sintonia e carisma, o show é uma boa pedida para uma noite de ambiente agradável.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário