Pular para a barra de ferramentas

Pernas de fora dominaram o tapete vermelho do Grammy 2018

Transparências e pernas de fora reinaram absolutas na 60ª edição do Grammy Awards! Confira meus looks favoritos e inspire-se já!

E a temporada de premiações continua! Nesse último domingo (28), aconteceu em Nova York a 60ª edição do Grammy Awards – evento que premia os maiores destaques da música! Eu adoro essa premiação e fiquei coladinha na tv acompanhando cada detalhe, desde os makes e penteados, os looks maravilhosos que passaram pelo tapete vermelho até os artistas e músicas premiadas. O Bruno Mars foi o grande premiado da noite. Eu adoro a música que ele faz!

Bom, mais descontraído e informal que premiações do cinema e televisão, como o Globo de Ouro e Oscar, essa edição do Grammy foi marcada por muita transparência e pernas de fora, dando aos looks uma pitada de extravagância e ousadia. Olha só!

pernas de fora 1

Chrissy Teigen veste Yanina Couture / Giuliana Rancic veste Mikael D. / Maren Morris veste Julien Macdonald

pernas de fora 2

Erin Lim veste Arturo / Rita Ora veste Ralph & Russo / Hailee Steindfield veste Alexandre Vauthier

pernas de fora 3

Heidi Klum veste Ashi Studio / Lana Del Rey veste Gucci / Liz Hernandes veste Nedret Taciroglu

pernas de fora 4

Lady Gaga veste Armani Prive / Zuleyka Rivera veste Giannina Azar / Andra Day veste Victoria Hayes

Um mais lindo e diferente que o outro, né? Dá pra ver que as transparências e pernas de fora vieram com tudo em 2018. O que você acha dessa tendência? Tem coragem de criar um look mais sensual com uma maxi fenda? Conte pra mim nos comentários.

Bjs,
Fabi Scaranzi

*Fotos: GettyImage

Facebook Comments

Deixe uma resposta