Gleici é exonerada após entrar na casa do ‘BBB’

Jovem de 22 anos ocupava cargo na atual administração do governo do Acre

vb

Segundo o portal G1, a sister era a representante do poder público no Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial. Porém, ela estava cedida à Assessoria da Juventude do Acre, onde realizava palestras e orientações nas escolas sobre os direitos humanos, das mulheres e orientações sobre racismo e machismo. Gleici afirma que defende o feminismo “por tudo que viu a mãe passar”.

Em entrevista ao Gshow, a jovem disse que se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, revelou ter um lado meigo e doce. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no ‘BBB’ porque quero representar histórias como a minha”, afirmou.

História. Membro de uma família grande em Rio Branco, capital do Acre, Gleici é acostumada a viver numa casa cheia. É a primeira da família inteira a concluir o ensino médio e fazer faculdade – ela cursa psicologia.

Nascida na zona rural, Gleici teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, contou ao site oficial da Globo. (com agência)

Beijo entre pai e filha causa polêmica

Rio de Janeiro. A intimidade da família Lima tem deixado alguns telespectadores de cabelos em pé.

O motivo são os toques e beijos entre o pai, Ayrton, e sua filha, Ana Clara. Em menos de 24 horas na casa, a dupla trocou um selinho considerado longo demais, depois deitaram um no colo do outro, nadaram na piscina abraçados e trocaram cafunés e carinhos.

No Twitter, a hashtag “ForaFamíliaLima” ficou entre a mais comentada na última terça-feira. Os fãs do reality acusam a família de incestuosa.

FOTO: PAULO BELOTE/DIVULGAÇÃO
d
Família Lima entrou na casa na estreia

Fonte:www.otempo.com.br

Facebook Comments

Deixe uma resposta