Dica do dia..

Pessoas de ações, atos e consequências que não passam por cima de outros como máquinas, verdadeiros tratores sem qualquer consideração visando exclusivamente seus interesses rasos e sórdidos.
Gosto de pessoas que ponderam com bom senso, pensam e repensam comportamentos e ao falharem, pisarem na bola, errarem a direção, ao invés de vaidosas se colocarem defendidas, munidas de justificativas, pedem desculpas, mudando de atitude para fazer melhor. Otimizando feitos para facilitarem e não simplificarem o que não é simples, mas sim complexo e profundo. Enxergando impactos, desdobramentos, sensações e sentimentos despertados por expectativas estimuladas.
Gosto de pessoas responsáveis pelo o que acordam, mobilizam, mexem e tocam. Que não se fazem de loucas, cegas, inconsequentes, negando reações lógicas em respostas aos seus impulsos e ímpetos egoístas.
Gosto de gente que não se esquece de ser gente quando lida com gente feito ela. Mas que ao acessar qualquer alma humana e cativá-la, jamais se esquece de tratá-la com a mesma delicadeza que gostaria de ser tratada e que todos nós, sem qualquer exceção esperamos, desejamos e merecemos.
Fonte: Pamela Magalhães Psicologa

A imagem pode conter: texto

Facebook Comments

Deixe um comentário