Igreja Católica:Morre Dom Célio de Oliveira Goulart

NOTA DE FALECIMENTO

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim , nunca morrerá!” (Jo 11, 25-26)

Com profundo pesar comunicamos o falecimento de Dom Célio de Oliveira Goulart. Faleceu aproximadamente as 02h, do dia 19 de Janeiro de 2018, na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, onde estava internado desde o dia 26 de dezembro de 2017. Dom Celio lutava contra um câncer desde dezembro de 2016.
O velório será na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. O corpo chegará a Catedral as 07h. Dia 20, as 10h, nesta Igreja será celebrada a Missa de Corpo Presente, presidida pelo Senhor Arcebispo Metropolitano e concelebrada pelo clero diocesano e demais bispos e padres presentes. Após esta Missa, o féretro seguirá para a cidade de Itaúna. onde será velado na Igreja Matriz de Sant’Ana. Dia 21, após Missa na Matriz as 10h, será sepultado. Conforme desejo de seus familiares será sepultado em Itaúna, no jazigo da família, junto de seus pais.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto à Mãe de Jesus e do Seráfico Pai São Francisco de Assis.
Aos seus familiares, à família franciscana nossos sentidos e sinceros pêsames!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Fonte:Diocese de Divinópolis

Facebook Comments

Deixe um comentário